top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 30 dias corridos após o recebimento. Após esse período, as solicitações serão automaticamente recusadas.

Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para info@lamoni.com.br com o assunto "TROCA" e inclua as seguintes informações:

- Motivo da troca.

- Anexo da Nota Fiscal ou documento recebido com o produto.

- Número do pedido.

- Referência da peça a ser trocada (disponível na Nota Fiscal, nos e-mails de acompanhamento de pedido e na sua conta).

 

 ​DEVOLUÇÕES

Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo, as solicitações serão automaticamente recusadas.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para info@lamoni.com.br com o assunto  "DEVOLUÇÃO" e inclua as seguintes informações:

- Motivo da devolução.

- Anexo da Nota Fiscal ou documento recebido com o produto.

- Número do pedido.

- Referência da peça a ser devolvida (disponível na Nota Fiscal, nos e-mails de acompanhamento de pedido e na sua conta).

 

 

IMPORTANTE: CONDIÇÕES GERAIS

O custo do frete para trocas ou devoluções é de responsabilidade do cliente. Já o frete da nova peça enviada será coberto pela La Moni.

Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível em nosso site ou optar por um crédito em sua conta para futuras compras. Este crédito não tem prazo de validade.

A reserva dos produtos para troca está sujeita à disponibilidade. Produtos com apenas uma unidade em estoque não poderão ser reservados.

Para realizar a troca ou devolução, o produto deve ser enviado na embalagem original, com todas as etiquetas intactas, acompanhado da Nota Fiscal. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou qualquer tipo de alteração; deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

 

REEMBOLSO

Para compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente pela adquirente do cartão, com o valor sendo creditado no cartão em até 90 dias corridos após a confirmação do cancelamento da compra. Este prazo é determinado pela operadora de cartões.

Para compras feitas via boleto ou PIX, o reembolso será processado em até 15 dias úteis, depositado em uma conta bancária de titularidade do cliente. É imprescindível que o CPF do titular da conta seja o mesmo utilizado para o pedido. Não realizamos reembolsos para terceiros.

bottom of page